terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BOMBA!!! Tobey Maguire e Sam Raimi estão fora de Homem-Aranha 4



 Deu no site Vírgula (www.virgula.com.br), TOBEY MAGUIRE E SAM RAIMI FORA DE HOMEM-ARANHA 4!!!

Acompanhem:

"A Columbia Pictures e a Marvel anunciaram nesta segunda-feira (11) que vão produzir o filme Homem-Aranha 4. Entretanto, o diretor Sam Raimi e o ator Tobey Maguire não vão participar da continuação.
O longa estava previsto para estrear em maio de 2011. Mas por causa das mudanças, agora só deve chegar nas telonas em 2012. E não para por aí, a milionária franquia ainda ganhará quinta e sexta parte através da Columbia, pertencente ao grupo Sony.
Segundo o comunicado, o quarto filme vai mostrar a vida do herói na adolescência e o roteiro será assinado por James Vanderbilt (Zodíaco). A produção ainda trará um novo diretor e elenco para o filme. Difícil é imaginar como uma sequência de Homem-Aranha poderia dar certo sem Tobey Maguire, mas já especula-se que Michael Cera (Juno) pode ficar com o papel do herói.
“Trabalhar nos filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível para mim. Enquanto estávamos trabalhando para rodar o quarto filme, o estúdio da Marvel teve uma oportunidade única de dar um novo rumo na franquia e eu sei que eles vão fazer um trabalho maravilhoso”, comunicou o diretor Sam Raimi. 
“Há uma década, nós iniciamos essa jornada com Sam Raimi e Tobey Maguire e juntos fizemos os três filmes de Homem-Aranha. Quando começamos, não imaginamos que faríamos história nas bilheterias e agora a franquia terá a chance de fazer história novamente”, disse Amy Pascal, presidente da Sony Pictures.
“Estamos animados com as possibilidades criativas que surgem com o retorno de Peter às suas origens e esperamos trabalhar mais uma vez com a Marvel”, finalizou Amy através do comunicado oficial."



Agora fica a pergunta: Quem será MESMO o "amigo da vizinhança"?... Mistério...



Nenhum comentário:

Postar um comentário