segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hugh Jackman fala sobre X-Men Origens - Wolverine 2



E foi durante seu discurso, como ganhador na categoria Astro de Ação Favorito no People's Choice Awards 2010 (o "oscar" em que o público premia seus artistas favoritos), que o grande Hugh Jackman anunciou, para 2011, as filmagens de X-Men Origens: Wolverine 2. Desta vez, o nosso "baixinho invocado" viverá suas aventuras no Japão com direito a samurais, ninjas, clãs de famílias e etc.
Isso dará continuidade cronológica da história do herói, que terá como base a minissérie que narra a saga japonesa de Wolverine e que no Brasil foi republicada, em 2009, com o nome "Eu, Wolverine."
Segundo Jackman, logo após as filmagens de seu novo longa Real Stell (que trata de batalha de robôs), ele retoma a continuidade de Wolverine que terá uma previsão de lançamento para as férias de 2012 (espero que seja as férias de janeiro ou julho, pois antes das férias de dezembro de 2012, o mundo vai acabar... Hehehehe)
Para quem ainda não viu o primeiro filme (Acooooorda e vai numa locadora para ver ¬¬'), segue o trailer abaixo.
E ficamos na espectativa para o segundo filme. Pois, se conseguirem fazer de acordo com a hq (que eu li e foi nessa saga japonesa que me apaixonei pelo personagem), o filme tem tudo para ser um estouro!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário