sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais notícias sobre o filme do Capitão América


 

Como já devem ter percebido, estamos na "caça" de informações e detalhes sobre o filme do Homem-Aranha (que tá virando saga, que nem Crepúsculo) e do Capitão América ( quero "Vigadores: Supremos" \o/\o/\o/). E mais uma nova saiu a repeito do filme do Capitão, direto do site Omelete (www.omelete.com.br).
Segue a notícia na íntegra:

"Diretor entrega detalhes da trama do filme de Capitão América: Joe Johnston fala das motivações de Steve Rogers e da época em que a trama se ambienta.

O diretor de The First Avenger: Captain America, Joe Johnston, falou à revista Boxoffice sobre a adaptação da HQ do Capitão América ao cinema. O parágrafo a seguir contém spoiler, bem de leve.
"Não é o Capitão que as pessoas esperam. É influenciado pelo quadrinho, mas vai numa direção completamente diferente. É quase todo de época - com trechos ambientados nos dias de hoje no início e no final do filme - mas basicamente é a história de como Steve Rogers se tornou o Capitão América", entrega.
"O que me atrai é que ele não é um super-herói como os outros. Ele não voa nem enxerga através de paredes. Ele é um cara normal que ganha a chance de se transformar no espécime perfeito - o pináculo da perfeição humana. Como isso o afeta? Ele era esse ser mirrado que se transforma num Adonis... Você imagina que ele conquista tudo o que sempre quis, mas não. As regras mudam e a vida dele se complica. O filme tem cenas de ação nunca vistas, mas na essência é a história desse garoto que queria fazer parte de algo, se adequar - ele consegue, mas ainda assim não se adequa de verdade", emenda.
Johnston completa o raciocínio com outro spoiler: "E daí ele precisa provar para si mesmo que é um herói - e essencialmente se perde em batalha para salvar um amigo...".
O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011."

Galera, torçam... Mas, torçam muito para esse projeto sair!



Nenhum comentário:

Postar um comentário