sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novidades para Megaman 10



A mais recente edição da revista CoroCoro trouxe as primeiras informações dos chefes de fase de Megaman 10, novo título estrelado pelo famoso robô azul da Capcom.
Strike Man tem o beisebol como tema, e é capaz de arremessar bolas velozmente. Já Pump Man usa a água, e possui uma habilidade que cria um escudo líquido ao seu redor.
Chill Man solta tiros de gelo, enquanto Solar Man, como o nome sugere, é capaz de controlar sóis artificiais. Sheep Man se transforma em nuvens que descarregam eletricidade, enquanto Blade Man usa o estilo das três lâminas: uma em cada braço e uma na cabeça.
Por fim, Nitro Man se transforma em uma motocicleta, e Commando Man, de temática militar, usa bombas para atacar Megaman.
Nessa versão, Megaman e seu parceiro Proto Man, com a ajuda de Roll, terão que salvar o mundo de uma pandemia de Roboenza (nome inspirado no vírus da gripe, o Influenza) que tornou violentos robôs de todas as partes. 
Megaman 10 está previsto para sair em março, para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. O preço não foi revelado, mas se Megaman 9 serve de referência, deve sair por US$ 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário