domingo, 10 de janeiro de 2010

Para os saudosistas: sai o trailer de The Karatê Kid 2010







A galera da década de 80 com certeza se fascinou com a história de um jovem garoto que resolve aprender artes marciais, com um velho mestre oriental, para se livrar das perseguições de bandoleiros em sua escola e/ou sua cidade. Com uma trilha sonora inspiradora (quem é que, quando ouve Glory of Love, não fica na ponta dos pés, na pose da garça, atire a primeira pedra!), fomos embalados pelas histórias de Daniel Larusso e Sr. Myagi.
Pois é, e para aqueles que se lembram dessa época, a Comlubia Pictures resolveu tirar do fundo do baú essa história e fazer um remake. Mas, tremam nas bases: A HISTÓRIA É TOTALMENTE DIFERENTE! Desta vez, vemos um jovem negro, interpretado por Jaden Smith (o filho do ator/cantor Will Smith), que vai morar na Chiina com sua mãe e por lá conhece um velho mestre de artes marcias: JACKIE CHAN!!!
Já tá rolando o trailler na net, que vocês conferem abaixo, e me parece que o enredo do garoto que se mete em problemas e é salvo por um adulto e, depois dá a volta por cima, ainda tá valendo.
Bem, me digam depois de ver o trailler o que acharam, ok?
Minha opinião? Beeeeeem.... Tem o Jackie Chan, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário