quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Robert Pattinson poderá ser Peter Parker em Homem-Aranha 4!



E na "caça" de notícias sobre os novos rumos do filme (que já tá virando saga) Homem-Aranha 4, acabamos de descobrir que, Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) deverá ser o nosso "amigo da vizinhança" Peter Parker/Homem-Aranha em Homem-Aranha 4 e provavelmente no 5.
Acompanhe a notícia, na íntegra, direto do site Cineclick (www.cineclick.com.br).
Minha opinião? Se aumentarem o salário de Tobey Maguire e Sam Raimi eles voltam! Deixem o Robert para os vampiros...

A notícia:

"O quarto filme do "Homem-Aranha" foi adiado para 2012 e não terá o ator Tobey Maguire ou o diretor Sam Raimi, confirmaram seus produtores nesta segunda-feira.
A Columbia Pictures e o Marvel Studios anunciaram que já estão trabalhando nesta produção, com roteiro de James Vanderbilt. 

O ator Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) pode substituir Tobey Maguire no papel de Homem-Aranha, segundo o The Daily Record.
As especulações começaram logo após o diretor Sam Raimi (Arraste-Me Para O Inferno) e o ator Tobey Maguire (Entre Irmãos) anunciarem sua saída dos filmes da série. A principal causa teria sido a influência dos produtores no processo de criação, o que teria criado divergência com o diretor.
O nome de Pattinson já vinha sendo cogitado desde o início das divergências, segundo o IMDB, que divulgou, em março de 2009, a notícia do Reelz Channel sobre um comunicado da própria Sony Pictures que havia assinado contrato com o ator como protagonista de Homem-Aranha 4 e de Homem-Aranha 5, além de um outro projeto do estúdio ainda a ser anunciado."
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário