sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Saga God of War não acaba na terceira edição.



Falando ao site Gamervision, John Hight, diretor de desenvolvimento de produção do estúdio de Santa Monica da Sony, confirmou que a franquia "God of War" não termina com a edição que está para ser lançada para PlayStation 3.
"Definitivamente é o fim de uma trilogia, mas continuaremos a produzir jogos da série 'God of War', afirmou. Até então, a informação oficial era de que "God of War III" seria o último da franquia, divulgada em dezembro de 2008.
Mas não se desespere, possivelmente não aparecerá nada parecido com "God of War Kart" ou "God of War Sports". O diretor garante que o estúdio não deixará a franquia em maus lençóis. "Seremos muito cuidadosos com o que iremos fazer. Somos os mantenedores desta franquia e não queremos vê-la arruinada ou poluída", concluiu.
"God of War III" é o terceiro capítulo canônico na saga do guerreiro espartano Kratos e o quarto game da série no total. O título promete muita ação e violência por todo o lado. Desta vez, o irado personagem sobe o próprio Monte Olimpo em busca de vingança contra os deuses que o traíram.
O game, exclusivo para PlayStation 3, é aguardado para março de 2010. Aguardem por muita "peia" ao modo espartano: "THIS IS... ESPAAARTAAA!!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário