quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Star Trek tem fase aberta de testes em versão online




Para a felicidade dos Trekers de plantão, a produtora Cryptic deu início à fase de testes abertos de "Star Trek Online". Com o lançamento do jogo marcado para fevereiro, a fase beta aberto vai até o dia 26 de janeiro.
Para participar é necessário ter um código, que é adquirido em promoções de sites estrangeiros ou fazer a pré-compra do game. Alguns inscritos no site oficial do jogo também podem receber convites.
Craig Zinkievich, produtor executivo do título, se diz empolgado com a fase de testes. "Estamos animados em oferecer esta fase de testes abertos aos fãs à medida que chegamos próximos do lançamento oficial de 'Star Trek Online'. Queremos conceder aos fãs uma experiência como nenhuma outra", disse.
"Star Trek Online" é ambientado em 2409, época em que a Federação e o Império Klingon não são mais aliados, tornando o universo um lugar mais hostil. Durante o jogo, os usuários começam com uma nave espacial básica, e à medida que avançam têm a oportunidade de obter outras naves ou realizar melhorias nas que já possuir.
Algumas delas têm uso geral e outras serão mais especializadas. A nave e o equipamento instalado que definem o papel que você cumpre no combate, e cerca de metade do tempo de jogo acontece no espaço.
Nessas naves, os jogadores contam com uma tripulação para ajudá-los, e será possível melhorar habilidades durante o jogo. A pilotagem, porém, fica a cargo do jogador. Os combates serão estratégicos e com andamento mais lento - o jogador precisa pensar no posicionamento, transferir força para armas ou escudos e tirar vantagem das fraquezas do inimigo.


Vida longa e próspera ao jogar, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário