sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Semana maluca! Novidades de Homem-Aranha 4, Capitão América - The First Avenger e filmes da DC Comics

Galera, foi só passar um tempo (bem longo, né? Peço desculpas à todos!) sem postar que a semana ferveu na Internet! É tanta coisa acontecendo que perdi as forças e resolvi transferi TUDO para cá. Diretamente do site Omelete (www.omelete.com.br):

"Surge o primeiro candidato sério a viver Peter Parker no cinema: Logan Lerman diz que está negociando para o reboot de Homem-Aranha.



Ao Access Hollywood, o ator Logan Lerman, de 18 anos, disse que está no páreo para viver Peter Parker no novo Homem-Aranha, que Marc Webb(500 Dias Com Ela) dirigirá para a Sony Pictures.
"Já rolaram algumas conversas, certamente é algo que eu gostaria de pegar. Eu adoraria levar essas negociações adiante, mas ainda são só conversas", disse o ator, conhecido por papéis pequenos emGamer, Os Indomáveis e O Número 23. O primeiro grande teste de Lerman acontece este mês.
[Atualizado] Segundo o Hollywood Reporter, tanto os representantes do estúdio quanto do ator dizem que discussões contratuais ainda não começaram de fato - e que Lerman não é o favorito para o papel, ainda. [Atualizado]
Por enquanto trate a notícia como rumor. Mais novidades devem surgir em breve. O filme começa a ser rodado no final do ano e tem estreia marcada para meados de 2012."





"Protagonista de Capitão América será anunciado nas próximas semanas: Joe Johnston diz que ainda está testando atores


O diretor Joe Johnston voltou a falar sobre o filme do Capitão América. Segundo ele, o protagonista de The First Avenger: Captain America deve ser anunciado nas próximas semanas.
"Precisamos definir logo. Temos uma lista reduzida, mas ainda estamos avaliando atores. Espero que a resposta saia nas próximas semanas", disse Johnston ao SCI FI Wire. O filme continua em pré-produção, enquanto isso.
As filmagens estão marcadas para o fim de junho."Estamos nos aprontando para partir para o Reino Unido", completou Johnston.
O filme começará em 1942 ou 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor informou recentemente que ignorará as fases do Capitão nas décadas de 1960 ou 1970, se concentrando nas décadas de 1940 e na atual. 
The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely."




"Presidente da Time Warner diz que anúncio de novos filmes da DC está para sair: Jeff Bewkes fala a acionistas sobre os planos do estúdio para os heróis da editora.


Desde que a Warner Bros. reestruturou a DC Comics em setembro passado, espera-se um anúncio oficial dos novos filmes do estúdio baseados em material do Universo DC. O plano virá a público em breve.
A notícia foi dada pelo CEO e presidente de conselho da Time Warner, Jeff Bewkes, durante uma reunião com acionistas na terça-feira, para comentar os resultados da companhia no último trimestre de 2009.
"Nós vamos soltar um pacote bem interessante de notícias e apresentações em questão de semanas, acredito, em relação aos nossos planos para a DC", resumiu. Bewkes diz aos acionistas que Batman e Superman já são parte essencial da estratégia do estúdio e que "nós agora vamos esboçar um plano ainda mais expansivo para eles [os heróis da DC] nos meses que virão".
A ideia da Warner é trabalhar mais a fundo o catálogo de personagens do Universo DC tanto em home video, games e TV - o que o estúdio já faz com regularidade - quanto em cinema. O anúncio deve ter alguma previsão para filmes de Mulher-Maravilha,Flash e outros que ainda não têm um cronograma acertado.
Vamos então aguardar."


Ufaaa... Muita coisa, né? É como eu sempre digo: vamos ficar aguardando e REZAR muito pra que tudo dê certo.

Que a força esteja com ELES!
O poder é DELES!
Vida longa e próspera à ELES!
Hooo!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário