terça-feira, 27 de julho de 2010

NOVIDADES EM FILMES DA MARVEL PARA 2011!

Pois é, galera! Termina a Comic Con 2010 em San Diego, USA, com chave de ouro com os anúncios de novos filmes da DC Comics. Mas, a rainha do show foi a  Marvel com o seu painel e a apresentação do elenco Os Vingadores. Como já haviam anunciado, Homem de Ferro II inicia a temporada e a "chuva" de filmes-solos que terá fechamento no filme da equipe de grandes heróis, convocados por Nick Fury e liderados pelo grande Capitão América. Abaixo, a trupe reunida, que Samuel L. Jackson ( Nick Fury), surpreendeu o público quando subiu ao palco e chamou os demais atores.

Clark Gregg (Agente Coulson - S.H.I.E.L.D.), Scarlett Johnasson (Viúva Negra), Chris Hewsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Rufallo (Hulk), o diretor Joss Whedon e o presidente da Marvel, Kevin Feige.   
 Façam suas apostas se cada filme será filmaço. A corrida começa em maio de 2011, com Thor e, em seguida, Capitão América para julho.
Minhas opiniões:
1º - Não achei legal o Chris Evans ser o Capitão América. Ele ficou ótimo como Tocha Humana (Quarteto Fantástico) e sendo assim, fugiu a total possibilidade de se ter O Quarteto junto com Os Vingadores. Fora que, eu acho que ele não tem porte físico para o Capitão.

2º - Aaaahhh.... Nada a ver trocarem Edward Norton por Mark Rufallo!!! Norton fez um Bruce Banner maravilhoso. O Bruce dos quadrinhos é daquele jeito: magrelo, cara de nerd, desajeitado, tendo medo da fera que há dentro de sí, super apaixonado pela Betty Ross e além de tudo: um espírito heróico do tamanho do Hulk.

3º - No começo fiz bico em relação a escolha de Chris Hewsworth como Thor. Mas, com o passar do tempo, tô me acostumando com a escolha. Pelo menos porte para o Deus do Trovão ele tem!

4º - Em relação à Scarllett Johnasson, Robert Downey Jr e Samuel L. Jackson eu só tenho elogios, congratulações, felicitações e etc. Eles mandaram muito bem em seus personagens, principalmente Robert, que ficou impecável como Tony Stark. Quem ainda não assistiu Homem de Ferro II, tá perdendo um filmaço.

Bem! É isso, galera. Comentem suas opiniões também e vamos torcer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário