sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HOJE ESTRÉIA "OS MERCENÁRIOS", DE SYLVESTER STALLONE


Hoje, sexta-feira, 13 de agosto. Para muitos muitos, dia de azar. Mas, para outros talves sorte, já que estréia o tão esperado, comentado, polemizado (quem lembra da campanha do Twitter: CALA BOCA STALLONE e da susposta dívida milionária que Stallone deixou aqui no Brasil) estréia Os Mercenários ( The Expendable).
O filme, que teve boa parte de suas cenas gravadas aqui no Brasil e tem a participação da brasileira naturalizada Giselle Itiê, tem seus pontos marcantes:
1º - Tem um elenco dos maiores brigões dos filmes da década de 80 reunidos;
2º - Depois de tempo sem filmar e por mais que seja por poucos minutos, tem a presença do governATOR Arnold Schwarzenegger, outro durão da década de 80 (Oh, tempo bom de filmes legais \o/);
3º - Segundo Stallone, marca a volta dos heróis de verdades (machões) as telas. Comparação nada feliz que ele fez na estréia do filme nos EUA em relação à Saga Crepúsculo.
Bem, minha opinião? ainda não assisti o filme, mas pretendo! Pelo trailer está muito bom e trás a nostalgia dos filmes de ação dos anos 80, com recursos melhores. Assistam o trailer logo abaixo e digam o que acham. E se gostarem, mandem macacos para o Stallone como parabéns. \o/\o/\o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário