quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DC X MARVEL: LANÇAMENTOS DE ANIMAÇÕES AGITAM O MÊS DE SETEMBRO!

DC: SUPERMAN/BATMAN: APOCALYPSE

E a corrida DC X Marvel em lançamentos e capturas de público deu-se início, como havia sida anunciado na Comin Con 2010, na cidade de San Diego -EUA.
A DC lança nos EUA, em 28 deste mês, o longa animado baseado no arco Superman/Batman: Supergirl concebido por por Jeph Loeb, Michael Turner e Peter Steigerwald, tem produção de Bruce Timm e direção de Lauren Montgomery (Liga da Justiça: Crise das Duas Terras). No longa, que mantém parte do contexto original, Batman e Superman descobrem uma Krypotiana com poderes iguais aos do campeão de Metrópoles. Revelada como Kara, prima do Superman, que a acolhe e lhe ensina os costumes terrestres. É quando o vilão DarkSeid, acahndo que descobriu um modo de derrotar Superman, rapta Kaira e lhe domina a mente, usnado-a em seus propósitos. Outra marca forte desta animação é a presença da Trindade: Superman, Batman e Mulher Maravilha.

MARVEL: NOVA SÉRIE ANIMADA DOS VINGADORES


No lado da Marvel, ela lança a nova série animada dos Vingadores para o Canal Disney XD. Avengers: Eath's Mightiest Heroes trará o melhor das temáticas abordadas nos quadrinhos dos heróis. Esse projeto é o gancho para o filme, que será lançado em 2011. Segue o trailler que foi lançado na Comic Con 2010, em San Diego - EUA.


Minha opinião? Para a DC, lá vem mais uma produção de primeira. Salve Bruce Timm, que está se tornando rei nas animações da DC e que nos abrilhanta com uma gama de personagens sensacionais da editora. Para a Marvel, se cuida! A DC, há um bom tempo, está na frente em relação as ainmações. Mas o ponto possitivo é que a Disney trabalhando a linha Marvel Knight, que há muito tempo comento aqui no blog dessa problématica, faz com que, nós, fãs, fiquemos um pouco tranquilos e baixamos um pouco a guarda. Bem, esperamos que Vigadores animado seja uma boa produção. Eu sei que o filme será! Tem Robert Downey Jr... Tem Tony Stark \o/



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário