sábado, 4 de setembro de 2010

LOGAN LERMAN EM OS TRÊS MOSQUETEIROS!


O ator Logan Lerman, o Percy Jackson de Percy Jackson e O Ladrão de Raios, volta as telas de cinema no clássico literário do francês Alexandre Dumas que, mais uma vez, terá sua adaptação cinematográfica. Desta vez, em 3D, pelas mãos do diretor Paul W.S. Anderson (Resident Evil e Resident Evil: Recomeço). Falo de Os Três Mosqueteiros! 
E para abrir o leque de estrelas, eis uma imagem do ator como o intrépido D'Artagnan. O elenco vem recheado ainda com Orlando Bloom, Milla Jovovich (esposa de Paul Anderson), Matthew Macfadyen, Ray Stevenson e Luke Evans. Terá também a participação de Christoph Waltz.
As filmagens já estão rolando e a previsão para estréia será no verão de 2011.

Minha opinião? Bem, espero que seja tão bom quanto da Disney (em 1993) e espero mais ainda que Logan Lerman se encaixe bem no papel de D'Artagnan. Como Percy Jackson ele ficou bem, espero que repita a dose.
Outra coisa que fico preocupada é com adaptação de livros e quando se trata de grandes clássicos, meu medo aumenta! Então, já tô fazendo figa e rezando muito pra que esse projeto seja excelente.
Outra particularidade é poder ver Mila Jovovich e Orlando Bloom fazendo vilões \o/ 
Ela será a Condessa de Winter e ele o Duque de Buckhingham. (Não sabem que são? VAI LER O LIVRO!!!!)
Bem, vamos aguardar, né? E logo, posto o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário