terça-feira, 7 de setembro de 2010

MARVEL TEM LICENÇA ASSUMIDA PELA DISNEY NO BRASIL!

Foi anunciado pelo vice-presidente sênior da Walt Disney Comapny no Brasil, Marcos Rossett, a adição da licença Marvel em nosso país. A partir de setembro, os personagens Disney e Marvel terão os mesmos canais brasileiros de veiculação. Já é o início da fusão das emprensa que se iniciou em setembro do ano passado.
Segundo Rosset: "a junção é muito positiva, porque acredito que os personagens da Marvel complementam os da Disney. Não há nada que bata de frente e vemos nisso uma oportunidade de negócio incrível". Mas, não se sabem ainda como isso vai ocorrer, já que a marvel sai pela Panini Comics e  há muito tempo que a Disney não tem franquia de publicação aqui.

Minha opinião? Preocupação! É claro que ainda não sentimos o efeito dessa união. Mas, a tensão é considerada levando o fato de que se possa a ver a possibilidade da linha Marvel Knights não ser mais filmada, pois não tem a temática da Disney. Explicando: Disney trabalha com a linha família, onde coloca no mercado produtos em que haja a união de todos os membros de uma residência familiar. Já Marvel Knight... Bem... Tem um público específico: é muita pancadaria e violência! Juntem-se a mim nas orações e rezem para que a Disney permita que produtras, como a 20th Century Fox Film continue filmando a linha Marvel Knight, como: a família mutante (X-Men, Vingadores e Wolverine), Quarteto Fantástico, Hulk e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário