domingo, 26 de setembro de 2010

TAYLOR LAUTNER SERÁ MAX STEEL!








A Paramount Pictures, desde 2009, anunciou suas intensões para filmar Max Steel, o boneco de ações da Mattel Inc. E para tal feito convidou o ator Taylor Lautner (Jacob, Saga Crepúsculo) para ser o protagonista Josh MacGrath/Max Steel, o super-atleta e agente especial.
As filmagens estão para acontecer em 2011 e irá focar a fase Tubo Mission do herói. Explicando: Max Steel tem 2 fases de uma série, em animação computadorizada, e alguns filmes em animação.
Bem, segundo a Paramount, o intuito de ter o jovem ator, como coadjuvante, é para trazer o público jovem aos cinemas e também dar "aquela" força na carreira do jovem ator, de 18 anos. 
Vale salientar, que, Taylor é artista marcial, desde novo, e foi por isso que conseguiu o papel do heroi-mirim Sharkboy em As Aventuras de Sharkboy e Larvagirl em 3-D. Talvez seja essa a razão de convidá-lo para ser Max Steel.
Para quem não conhece NADA do universo de Max Steel, segue abaixo, um resumo da fase Turbo Mission, que é a provável fase que será filmada. É nessa fase que se conta a origem do herói.

"McGrath fica órfão e é adotado pelo melhor amigo de seu pai, Jefferson Smith, membro de uma agência secreta governamental. Ao tentar salvar a vida do pai adotivo atacado pelo cyborg Psycho, Josh acaba ficando entre a vida e morte. Ele é salvo por uma poção chamada energia transfásica, que tem super-poderes e transforma Josh em Max Steel, um agente secreto armado com um moderno arsenal hi-tech e muitos veículos, para combater os mais temíveis vilões."

Bem, é como eu sempre digo, aqui, no blog: peguem seus patuás, figas, terços e... Rezem!!! Rezem muito para esse projeto ser bom!

Minha opinião? Beeeemmm... Eu já ví um vídeo do Taylor, quando ele tinha apenas 13 anos, em um torneio de artes marciais e ele, realmente, é muito bom. Tem muitos prêmios e até hoje ele compete. Mas, como ator, ele deixa um pouco a desejar. Eu acho que sua carreira foi prejudicada com a Saga Crepúsculo e o nome de Robert Pattinson, lhe fazendo sombra. Que, na minha opinião, também é outro ator fraco. Gosto da temática do Max Steel, nas animações. As histórias são boas, apesar de curtas. 
Espero que o filme compense...

Nenhum comentário:

Postar um comentário