sexta-feira, 29 de julho de 2011

CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR ESTRÉIA HOJE!


É isso aí, amigos(as)! Depois de muitas notícias e expectativas, eis que estréia o tão aguardado filme, para encerrar nossas férias. Hoje, 29.07, estréia Captain America: The first Avenger (Capitão América: O Primeiro Vingador). E esse filme faz parte de uma sequência de filmes-solos até a chegada do grande marco: o filme dos Vingadores! Onde, estará TODOS os heróis na mesma tela (e aja tela!!!).

Vamos as informações: Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme a partir do roteiro de Christopher Markus Stephen McFeely e Alan Silvestri assina a trilha sonora. E para o elenco temos: Chris Evans (Steve Rogers), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola). 

Capitão América é um personagem da Marvel Comics, que foi criado por Joe Simon e Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Março de 1941).

E o filme? Resuminho (relaxa que não tem spoiler ^_^ ): Na trama, nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers (Chris Evans) cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips (Tommy Lee Jones) oferece a Rogers a chance de participar da Operação Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento um super-humano e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos, tornando-se o Capitão América, o Sentinela da Liberdade, um super-herói que partirá para enfrentar as forças nazistas da Hidra e seu comandante, o Caveira Vermelha (Hugo Weaving). Fonte: Site Omelete

Minha opinião? Eu confesso que fiquei assustada quando anunciaram o Chris Evans para ser o Capitão. Já disse num vídeo (se não viu, dá uma olhada nas postagens antigas daqui), que tirarem o Chris do Quarteto para colocá-lo como Capitão, furou todas as expectativas que teríamos de ver as duas equipes (Vingadores e Quarteto Fantástico) juntas, como há em alguns quadrinhos passados. Mas, CALEI minha boca ao ver a produção do filme! Muito show! O Chris está de parabéns e a equipe de CGI, também. Então, como fala o Capitão: Avante! Vamos ao cinema curtir esse filmaço!!!

Ah! E se vocês ainda estão com dúvidas, dá uma olhada no trailer, abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário