sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dominique Laveau: Voodoo Child | Vertigo anuncia nova série mensal

HQ vai explorar o mundo do vodu em Nova Orleans

A linha Vertigo da DC Comics anunciou uma nova série mensal para 2012. É Dominique Laveau: Voodoo Child, que trata da herdeira do trono de Rainha Vodu de Nova Orleans.
O jornalista Selwyn Seyfu Hinds faz sua estreia nos quadrinhos como roteirista, trabalhando ao lado do veterano desenhista Denys Cowan. Fechando o trio, o brasileiro Rafael Grampá vai cuidar das capas.
Uma prévia da série saiu esta semana nos EUA, na primeira edição da antogologia The Unexpected. Você confere a história de três páginas na galeria. Veja abaixo a descrição oficial da série pela Vertigo.
No limiar entre história e lenda, lar do Mardi Gras e nascedouro do jazz, Nova Orleans também é conhecida como a cidade mais assombrada da América: lar de fantasmas com séculos de idade e dos novos espíritos dos afogados pelo Katrina; onde moram Lobisomens, Vampiros e Espíritos Vodu. Quem governa tudo são as poderosas Rainhas Vodu, cujo influência estende-se à política, aos negócios e ao crime, mantendo um equilíbrio delicado entre os mundos mortal e sobrenatural. Mas este equilíbrio foi abalado. A Rainha foi assassinada, e a universitária Dominique Laveau é a suspeita número 1 - que está marcada para morrer.

Um pequeno spoiler !



Nenhum comentário:

Postar um comentário