quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Marvel agora também em Android

Aplicativo de quadrinhos da editora ganhou versão para o sistema operacional da Google.


Os “marvettes” possuidores de smartphones ou tablets que utilizam o sistema Android não precisam mais chorar: a Casa de Ideias anunciou o lançamento de seu famoso aplicativo de download e leitura de quadrinhos digitais para a plataforma do robozinho verde!


A experiência de ler quadrinhos da Marvel pelo celular com tela grande ou pelo “computador de mão” era, até então, restrita apenas aos possuidores de iPhone, iPod Touch ou iPad, produtos da Apple que utilizam o sistema iOS – agora a editora conquistará os leitores dos usuários do sistema operacional para aparelhos móveis mais usado do mundo atualmente. “Os fãs do Android podem se alegrar”, disse David Steinberger, presidente da comiXology, empresa que desenvolve o aplicativo. “Estamos nos esforçando para ajudar a Marvel trazer suas histórias para os leitores de quadrinhos em todos os lugares. Agora os fãs podem comprar o que quiserem ler de onde estiverem!”


Acesse a área dedicada a “mobile” do site da Marvel com seu tablet ou smartphone e baixe agora mesmo o aplicativo para aproveitar a extensa biblioteca de quadrinhos antigos e novos que a Marvel já digitalizou – agora só falta saber se eles, algum dia, adotarão a política de publicar as versões digitais de seus títulos no mesmo dia em que as versões de papel chegam às bancas, como a DC Comics já adotou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário