quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Marvel na New York Comic Con 2011



O que mais, além da revista de Dexter, a editora anunciou para 2012 em seus painéis na NYCC?
Os painéis da Marvel Comics na New York Comic Con de 2011, que aconteceu neste último final de semana, foi um dos mais requisitados – e não é para menos, afinal, o filme dos Vingadores está finalmente dando as caras por aí, com trailer oficial e até data de estreia divulgados lá fora! Entre um assunto e outro, o tópico principal deste bate-papo com os fãs não poderia ser outro senão a equipe dos maiores heróis do planeta, segundo a Marvel! Acompanhe algumas das novidades que eles lançaram por lá:

Nova série dos Vingadores 

No mês do lançamento do filme lá fora, a Marvel colocará nas bancas americanas a revista “Avengers Assemble”, escrita por Brian Bendis e desenhada por Mark Bagley, que mostrará as aventuras de uma nova formação: a mesma que aparecerá na telona, ou quase. Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro e Viúva Negra estrelarão o novo título que ainda não está definido – pelo visto, nada de Thor por enquanto, uma vez que o personagem faleceu durante a saga “Fear Itself”, mas nós já sabemos que essa história de morte nos quadrinhos é apenas uma questão de tempo…



Mais Vingadores

Falando em Hulk nos Vingadores (aquele clássico: verde, burro e que fica mais forte à medida que fica mais furioso), o gigante ganhará uma minissérie em cinco edições chamada “Hulk esmaga Vingadores”. Calma, não é uma história mostrando o verdão arrasando com todo mundo: trata-se de uma minissérie que mostrará os vários conflitos do Hulk contra a equipe ao longo dos anos e de diferentes formações do grupo – e formação é o que não falta para os Vingadores, que contará com uma nova personagem na “folha de pagamento” deles a partir de 2012: ninguém menos que a mutante Tempestade!


A regênese mutante

Os primeiros efeitos da Regênese serão sentidos nas revistas mutantes em 2012. Além da minissérie em cinco edições “Wolverine & The X-Men: Alpha & Omega”, em que Wolverine disputará a liderança da Escola com o jovem Quentin Quin (lembra dele? Pois é, está de volta!), dois vilões “das antigas” já anunciaram seus retornos ao Universo Marvel: Dentes de Sabre (que teve sua cabeça decepada) e a Fenix Negra (Então é ISSO que está chegando)! Como, quando e que explicações serão dadas, só saberemos no ano que vem…



Um novo Aranha Escarlate

Depois de ver toda a ilha de Manhattan ganhar poderes iguais aos seus em 2011, o Homem-Aranha também tem novidades para o ano que vem: diretamente da saga “Spider Island”, surgirá o novo Aranha Escarlate. Calma, gente, não será o clone Ben Reiley, pivô da criticada “Saga do Clone”: o roteirista Chris Yost e o desenhista Ryan Stegman garantem que outro personagem estará sob a máscara vermelha, mas quem? A resposta só chegará em janeiro de 2012…



Nenhum comentário:

Postar um comentário