quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Marvel publicará Dexter

A casa de ideias produzirá novas aventuras em quadrinhos do serial killer da TV.


A Marvel Comics anunciou inúmeras novidades para 2012 em seus painéis na New York Comic Con. Entre elas, há a chegada de Dexter aos quadrinhos em 2012.
O serial killer que foi educado pelo pai adotivo a matar criminosos como seu “modus operandi” vem conquistando um público cada vez maior em todo o mundo com a série produzida pelo canal americano Showtime, mas poucos sabem que a atração televisiva é derivada de uma série de cinco livros escrita por Jeff Lindsay.


Durante o anúncio da novidade na NYCC, a editora divulgou que o próprio Lindsay escreverá a revista em quadrinhos de Dexter, dando oficialmente continuidade ao universo do assassino serial que trabalha como perito forense na polícia de Miami. Foi o “Chief Creative Officer” da Marvel, Joe Quesada, quem fez um pequeno suspense ao final do painel quando disse “Eu não sei se vocês gostam desta pequena série chamada ‘Dexter’…” e colocou a seguinte imagem no telão:



Quesada não informou ainda quem será o artista que desenhará as histórias escritas por Jeff e nem mesmo a data certa do lançamento, mas a Marvel promete que lançará a novidade em março de 2012. Vamos ficar atentos!


Um comentário:

  1. eae cara, gostei do seu blog, eu achei esse vídeo no youtube que eu achei bem engraçado e eu queria publicar porque essa pessoa tem talento e merece ser reconhecido https://www.youtube.com/watch?v=EK4nouEuBF0

    ResponderExcluir