terça-feira, 11 de outubro de 2011

A nova origem da Mulher Maravilha

Novidades  no universo DC!


A princesa de Themyscira terá sua gênese reescrita em sua nova revista mensal.


Nada como uma reformulação tão grande quanto os “Novos 52” da DC Comics para acertar ponteiros nas origens dos personagens – ou bagunçar mais ainda as cabeças dos leitores. A vítima da vez é a Mulher Maravilha, que terá sua origem recontada por Brian Azzarello e desenhada por Cliff Chiang.


Para saber todos os detalhes da nova origem, os leitores terão que esperar pela quinta edição da revista da heroina, mas Azzarello informou que, a partir de agora, Diana não é mais feita de barro, tendo ganhado a vida através de um sopro da deusa Afrodite como um presente para a rainha Hipólita. Quer saber o que o roteirista adiantou a esse respeito? Veja após a arte de Chiang, logo abaixo, para a edição #05 da revista:


Segundo Azzarello, Diana é a filha de Hipólita e de ninguém menos que Zeus! A dupla mandou avisar que os leitores devem “esperar o inesperado” a partir deste ponto, pois eles garantem que “papai” não será bonzinho e estragará todos os planos de sua filha mais rebelde.

E aí? Evolução de uma personagem que já tem histórico de quase nunca interessar os leitores por suas histórias ou mais um tiro n’água? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário