sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Os Vingadores | Trailer está disponível! - e legendado

Painel do Marvel Studios mostrará cenas inéditas no dia 15 de outubro

A prévia começa com o ataque a Nova York, com direito a explosões nas ruas, e a revelação de que Loki está por trás dos eventos. A seguir, Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. chegam para colocar ordem nas coisas. "Há essa ideia, a de reunir um grupo de pessoas extraordinárias". Cada um dos Vingadores é então apresentado, entre vislumbres de naves alienígenas e desentendimentos entre Tony Stark e Steve Rogers. Cenas de ação fecham o pacote.

A estreia de Os Vingadores está marcada para 4 de maio de 2012.




Criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, Os Vingadores são a maior superequipe da Marvel Comics. Em sua história, o grupo teve diversas formações.
No elenco do filme que adapta às telas a série estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro),Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).
Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário