domingo, 9 de outubro de 2011

Segunda temporada de “Rosario + Vampire” chega ao Brasil

Salve, Salve galera uma ótima notícia para os fãs de mangá confira na integra essa máteria.
A editora JBC anuncia o lançamento da segunda temporada do mangá “Rosario + Vampire” no Brasil! Os alunos da Academia Yokai para criaturas sobrenaturais estão em mais uma série de aventuras que colocará o relacionamento de Tsukune, Akashiya e seus amigos em prova outra vez!


O mangá do colégio de monstros tem uma nova aventura chegando às bancas.


Um dos títulos mais lidos do Japão, criado por Akihisa Ikeda, a primeira temporada de “Rosario + Vampire” fez o maior sucesso no Brasil, apresentando o jovem Tsukune Aono, de 15 anos, que é matriculado na sombria academia de criaturas sobrenaturais que tem, como política, eliminar qualquer humano que apareça por lá. Se ele não estivesse apaixonado pela meiga vampira Akashiya Moka, sairia de lá na hora, mas o coração falou mais alto a ponto de decidir ficar. Ele, então, tem que esconder sua natureza humana de todos só para ficar perto dela, mesmo que a menina tenha um lado perverso sempre que o rosário em sua gargantilha é removido – curiosamente, apenas Tsukune é capaz de fazer isso…

O mangá é tão querido pelos leitores que já ganhou dois games para Nintendo DS e PlayStation 2 e dois animes – um para cada temporada dos quadrinhos.
A nova fase de “Rosario + Vampire” chegará neste mês às bancas brasileiras, com classificação etária de 16 anos, periodicidade mensal e preço de capa de R$ 10,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário