segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A vida de Steve Jobs em quadrinhos

Olá fazendo o meu garimpo diário atrás de informações para o blog achei algo que vai deixa a galera que for fã de Steve Jobs bem contentes.

Editora americana não perdeu a oportunidade de antecipar o lançamento da biografia do fundador da Apple.

Você se lembra da editora americana Blue Water? Nós já falamos algumas vezes aqui a seu respeito, mais conhecida por lançar, em quadrinhos, biografias de astros do pop ou de celebridades diversas. Entre seus títulos, eles já lançaram as biografias de Michael Jackson, Taylor Lautner, Britney Spears e até do Príncipe Harry
Em meio à comoção pela morte de Steve Jobs, é claro que a editora não poderia perder essa oportunidade. Ao ficar sabendo do falecimento do fundador da Apple, eles trataram de antecipar o lançamento de sua biografia que, já estava sendo produzida, e já lançaram “Steve Jobs: Co-Founder of Apple” em versão eletrônica para NOOK e Kindle e anunciaram a versão impressa para breve, a ser encontrada nas comic shops e livrarias (apesar de a Amazon anunciar a data de 27 de outubro, a editora informa que esta previsão não está certa).
A revista de 32 páginas foi escrita por Chris Schmidt e desenhada por Joe Phillips e tenta resumir toda a carreira como visionário da informática, apresentando seus grandes feitos dentro e fora da Apple e também a sua luta contra o câncer no pâncreas. A decisão de produzir a biografia de Jobs antes mesmo de sua morte se deu devido ao sucesso da história de outra personalidade da informática em quadrinhos, produzida pela Blue Water: a de Mark Zuckerberg, o criador do Facebook. Depois dos artistas pop, podemos esperar por mais personalidades do Vale do Silício em quadrinhos por aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário