quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Harry Potter, das páginas para as telas

Aposto que os fãs já estão puxando o cabelo! eu já garanti minha pré venda divirtam-se


Livro conta como foi o processo de adaptação dos livros do menino bruxo para o cinema, trazendo imagens e conteúdo inédito para os fãs.
Harry Potter é mesmo um ícone de uma geração. Depois de sete livros de enorme sucesso – todos eles adaptados para o cinema, gerando grandes bilheterias – o menino bruxo ainda é assunto praticamente inesgotável entre os fãs por todo o mundo, que encantaram-se com suas aventuras nas telonas ao lado de Hermione e Ron.

Se o negócio é colecionar “Harry Potter”, os fãs não podem deixar de ter este mágico item em suas estantes: “Harry Potter: das páginas para as telas” conta a história oficial de todo o processo de adaptação nos estúdios da Warner para levar a saga do aluno preferido de Hogwarts para o cinema. São mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores, além de entrevistas com todos os envolvidos: elenco, a equipe de filmagem e os produtores. Uma verdadeira coleção de material inédito sobre “Harry Potter” que você nunca viu nem em 3D!


A edição de luxo com 532 páginas está em pré-venda na Panini Books Club com desconto especial para os sócios e lançamento previsto para o próximo dia 18 de novembro. Acesse o endereço para saber como fazer parte deste clube e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário