quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Pesadelo de Nunnally


JBC lança mais um spin-off da série de mangás “Code Geass”, encerrando os lançamentos para 2011.
A editora JBC encerra a enxurrada de lançamentos de novos títulos para o mercado brasileiro em 2011 com “Code Geass: O Pesadelo de Nunnally”, um spin-off do mesmo universo de “Code Geass: A Rebelião de Lelouch” e “Code Geass: O Contra-Ataque de Suzaku”.

A história é agora focada na frágil menina Nunnally Lamperouge, irmã caçula de Lelouch. Cega e em uma cadeira de rodas, a princesa do Império Britaniano testemunha a guerra com o Japão (conhecido neste universo como “Área 11”) e deseja vingança pela morte de seu irmão. É neste momento que ela é encontrada por Nemo, uma entidade quântica que lhe concede o “geass”, um poder de “ler” as linhas do futuro.


Há, porém, muito mais do que uma simples história de vingança no caminho de Nunnally. Intrigas políticas, disputas de força e muita ação com os Geass e os Knightmares – robôs gigantes pilotados pela elite da Britannia. Como todo mangá que ganha renome e uma legião de fãs, a história de “Code Geass” também já foi retratada em forma de anime.

“Code Geass: O Pesadelo de Nunnally” chegará às bancas a partir de novembro em cinco volumes de periodicidade mensal, no formato tankobon e pelo preço de R$ 10,90 cada. A tradução é de Keiichi Aki.



Nenhum comentário:

Postar um comentário