segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E finalmente, Charlie Brown consegue chutar a bola. Com uma pequena ajuda do Aranha, é claro.

Era uma vez dois garotinhos azarados. Ridicularizados por todos. E ambos apaixonados por menininhas ruivas.
Um cresceu para se tornar o maior herói adolescente de todos os tempos, o outro permaneceu preso à infância, assim como Peter-Pan. Talvez por causa da morte de seu criador, Charles Monroe Schulz (1922-2000), Charlie Brown nunca conseguiu almejar chegar a vida adulta. Seu desejos sempre foram bem simples:
1º Ter uma boa festa de aniversário...
2º Conseguir falar com a meninhinha ruiva por quem se apaixonara...
3º Conseguir chutar aquela maldita bola de football que a Lucy sempre tirava de seus pés...
Porém, os apelos de justiça percorreram o cosmos e as forças cósmicas que regem o Universo dos quadrinhos colocaram “dois grandes deuses do desenho” em ação, para vingar este pobre mortal.
Em algum momento desconhecido da história, parece que o criador Charles Schulz (Peanuts - A Turma do Charlie Brown ) e cartunista da Marvel, John Romita Sr (Spiderman e outros), desenharam "um par" de páginas em quadrinhos com o elenco Peanuts e o Homem-Aranha.
O crossover apareceu no livro O Legado Romita, lançado recentemente, mas ninguém sabe exatamente quando e por quê foi feita a história.
Segundo alguns “especialistas em HQ” o traço do desenhos parece ser uma imitação do traço de Schulz, e que este foi provavelmente opiado por Romita Sr, que fez todo o trabalho sozinho. Porém, mesmo não sendo uma colaboração real entre os dois artistas, é muito divertido er Lucy levando o dela finamente, depois de tantos anos.
Agora...e se a Mary Jane for a menininha ruiva do Charlie Brown???
Então, segurar a Lucy era o mínimo que o Peter podia fazer pra compensar....
PARABÉNS!!! CHARLIE BROWN
VOCÊ É O MAIOR!!!
Willian Walker III

Nenhum comentário:

Postar um comentário