quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Notícas de Hollywood: Mark Millar consultor criativo da FOX


Mark Millar, o criador de "Kick-Ass" e "Wanted" assinou contrato com a 20th Century Fox para servir como consultor criativo nos próximos filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico.

Os estúdios da FOX, que detém os direitos de ambas as franquias  em efetiva perpetuidade, agora está filmando "The Wolverine", com Hugh Jackman, e tem como próximos projetos X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e o reboot de  Fantastic Four.

Millar, cujo currículo inclui quadrinhos "Ultimate X-Men", "Os Supremos", "Old Man Logan" e "Quarteto Fantástico", "Autority", "Superior", "Civil War Marvel" "Superman- Entre a Foice e o Martelo", trabalhará com a FOX no desenvolvimento de novos caminhos para X-Men e Quarteto, de acordo com o anúncio oficial da FOX.

"Passei 10 anos trabalhando na Marvel e estou muito feliz com o trabalho que fiz, então a idéia de trabalhar com esses personagens agora em uma nova midia é extremamente excitante para mim".  (Mark Millar)

A Fox está produzindo adaptação pelo diretor Joe Carnahan do personagem "Nemesis" de Millar e McNiven Steve. "Kick-Ass 2", baseado na minissérie da Hit-Girl de Millar e John Romita Jr., está sendo filmado agora no Canadá. 

É, parece que o Millarverso está expandindo sua influência pro cinema...

Fonte: http://www.comicbookresources.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário