sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NOVA SÉRIE DE HERÓI: ARROW (ARQUEIRO VERDE)



Salve, galera! Quero falar para vocês dessa nova série, que promete ser um grande sucesso. Trata-se de ARROW, a série do herói Arqueiro Verde (DC Comics). O primeiro episódio já teve estréia nos EUA, pelo canal The CW e, a Warner Channel irá transmitir aqui, no dia 25 de outubro.

A série é bem interessante e conta o início do herói. Já ví essa abordagem em uma das tantas séries, em quadrinhos, que tem do Arqueiro. Esqueçam Smallville! Aqui, temos um Oliver Queen mais adulto e mais sério, eu diria, sisudo. Nada de um garotão, teen, para encantar as adolescentes (como em Smallville). vemos um Oliver usando flechas que matam, ele matando bandidos, quebrando outros, muito tiros... É! Morte-morte-morte... Bem diferente do que já vimos em Smallville, nas animações da DC COMICS, em Liga da Justiça, Justiça Jovem (Young Justice), nas HQs, etc.

Bem, e do que se trata, então a série? Antes de entendermos da série, vamos ver QUEM É o herói, ok? Segue um pequeno resumo, mas, cliquem na imagem do Arqueiro Verde e voc~es serão direcionados a página da Wikipédia, onde há mais informações.

Arqueiro Verde (no original em inglês Green Arrow), alter-ego de Oliver "Ollie" Queen, é um personagem de história em quadrinhos do Universo DC criado por Mort Weisinger e Greg Papp. Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941).
Vestido como Robin Hood, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo. Originalmente, a maioria de suas características eram inspiradas no Batman. Assim como ele, o Arqueiro Verde era um milionário, mentor de um jovem ajudante (Ricardito, ou Speedy no original) e policiava uma metrópole fictícia (Star City).

A série já está mobilizando os fã brasileiros que té um site já se encontra disponível, dedicado a informações, fotos e etc. Vocês podem conferir o site, clicando no banner da página.



E a série? Beeem... Agora sim! vamos ver um pouco da série ^_^ Clique na imagem, e vocês serão encaminhados, mais uma vez, para a Wikipédia, ok?




Minha opinião? Fiquei de cabelo em pé!!! Nossa... Gostei e muito \o/ A produção está excelente, os efeitos estão ótimos e, principalmente, tem um elemento que AMO muito: PORRADA!!! Sequencias de lutas são show e, parece que a dose vai se repetir, pois, no segundo capítulo teremos a participação de Kelly Hu (O Escorpião Rei, X-Men - O Filme), ou seja, muita pancadaria em todos os cantos da tela. Espero que, realmente, a série agrade os "poderosos" tando dos canais The CW e Warner Channel e que a série tenha várias temporadas.

Dêem uma olhada no trailler da série e, depois, digam-me o que acham ^_^


6 comentários:

  1. amei a serie , já sou fã , o arqueiro sempre foi meu herói preferido,é bom ver uma série com ele, e a série foi muito bem feita espero que continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está sendo uma série fantástica. \obrigada pelos comentários ^_^

      Excluir
  2. Fiko Legal Vou Abrir Meu Blog Sobre a Serie Que Pelo Geito Vai Ser Suscesso Principalmente Quando tiver em PT-BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou e ainda vai criar um blog!!! Legal ^_^ Quando o blog estiver pronto, envie o link para nós e teremos o maior prazer em divulgá-lo, ok? Abraços

      Excluir
  3. Um idiota que anda com flechas e vestido todo de verde e vira série um negócio desses. Em quadrinhos até que dá pra aceitar algo tão estúpido, mas numa série...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... Fiquei impressionada com sua crítica... Hehehe... Mas, veja pelo contexto que, trata-se de um herói conceituado (ele existe desde a década de 40) e seus quadrinhos tem uma venda grande nos EUA. É um herói querido por muitos fãs do universo DC.

      Excluir