segunda-feira, 8 de julho de 2013

DESENHOS CANCELADOS: Wolverine e os X-Men

 Essa é a primeira de uma série  de reportagens que faremos sobre desenhos prematuramente cancelados.


Talvez muita gente se pergunte o que houve com a segunda temporada de Wolverine e os X-Men, que já havia sido confirmada pelos estúdios da Marvel. Pois bem, ela foi cancelada junto com Spetacular Spiderman. 
Por quê?  Nem a Marvel sabe...

Durante a Comic Con de 2009, imagens da 2 ª temporada foram mostradas, com personagens como Colossus, Magia, Deadpool, Jubileu, e Havok. Sendo anunciado que estes personagens fariam parte do elenco dá série. Outra deixa interessante foi a forma que a primeira temporada acabou, mostrando cenas de uma possível Era do Apocalipse.


Mas como tudo que é bom dura pouco...
 
Em 15 de abril de 2010, a Marvel Age Animation confirmou Wolverine e os X-Men havia sido cancelada. Joe Quesada, o "bambambam" da Marvel na época afirmou que o cancelamento se devia a falta de um parceiro que pudesse financiar a série juntamente com eles, pois aMarvel não tinha dinheiro pra finaciar sozinha o show...
Jura? A Marvel sem dinheiro? Sei...

De qualquer forma eis aqui algumas das artes conceituais que Craig Kyle e Greg Johnson, usariam na Season 2 de Wolverine e os X-Men.
  Ciclope com o visual de "Prelado Summers" da Era do Apocalipse...
 
Jean Grey com seu sexy uniforme 90's
Caramba!!! Ia aparecer o Cable e esses caras cancelaram o desenho, malditos yankes...
 Deadpool! Deadpool!! Ia aparecer o Deadpool... Fico com mais raiva só de imaginar a cara-de-pau deles dizendo "não tenho dinheiro pra fazer uma série de desenho"...
Wolverine Arma X - O Carcaju doido sem mão...

Alex Summers, o Destrutor/ Havok com seu clássico uniforme e pronto pra dançar o "crew"...

Colossus, um dos personagens mais legais e mais negligenciados da X-franquia, será que é porque ele é russo? Mas se o mais legal é porque ele é russo..

Magneto com o visual "mothafucka" da Era do Apocalipse e suas tranças de Rapunzel

Victor Creed na sua versão boazinha...se é que existe uma...

Homem de Gelo, o mundo acabando e ele vestido como se estivesse de férias...

Holocausto, o filho de En Saba Nur, só não me pergunte como ou quem foi a "mula" que pariu isso...

Ciclope versão 90's - Colossus versão moderna - Bastion, chefe-sentinela - Pietro, achando que é o Flash...
 Não adianta apelar mostrando a bundinha, Srta Grey, a série não tem mais volta...


 É uma pena. Prometia muito mesmo esse desenho. A gente deveria fazer um protesto!! Isso mesmo. Já que protesto no Brasil está na moda. Um protesto pra retomarem a série ou transformarem Wolverine e os X-men em um longa de animação, já que faz anos que a Marvel não produz um que preste.
Mas quem sabe com o novo filme "Dias De Um Futuro Esquecido" em cartaz, a Marvel tome vergonha e faça isso. Ou crie um novo desenho pra cancelar depois...


Até a próxima amigos, que nunca comentam, mas acompanham este humilde blog de bobagens...
Marc Gadelha.

FONTE: marcgadelhadesenhos.blogspot.com.br

44 comentários:

  1. tbm acho uma puta sacanagem a marvel fazer isso,deveriam refazer os x-man no molde do classico e tbm continuar a serie hulk contra o mundo,só fizeram o planeta hulk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o disse, parabéns! pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Que saco, tava esperando tanto, fala serio viu...:( mudando de fisionomia...parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  5. acabei de assistir a 1ª temporada a poucos minutos, e fiquei surpreso, pois eu estava bem empolgado pela segunda temporada, mas descobri que a mesma não existe,,, PQP

    ResponderExcluir
  6. Que pena gente. Eu achei este bem melhor que o X-men Evolution,mesmo sendo feito antes, ele bem melhor !!!

    ResponderExcluir
  7. eu smp gostei dessa animação, desde a infância fui um acompanhante dessa saga. mais ñ pela sua performance, tramas e violências depositadas no contexto. pelos autores de criação. mais pelo simples fato de se tratar de (DNA) a gêneses. sempre vi com um olhar mais cientifico de transformação morfológica da humanidade e suas reais implicações de nacionalidade, politica e misantropia abordada na concepção de ambas as partes entre mutantes e humanos. creio q tbm tenha sido essa a mentalidade da maioria dos fãs de X-MAN. diferente das outras animações x-man tem essa profundidade nas questões sociais no sentido de mostra a vulnerabilidade dos homens diante de coisas novas inclusive na preocupação maior de extinção em massa e tentando se precaver da sua possível destruição ou servidão, cria suas defesas numa guerra paralela camuflada onde todos convivem em um mesmo espaço amigavelmente ate o momento de uma das partes ser revelada ou descoberta e se tornar um inimigo.
    esses temas foi o q me prendia sobre esse desenho a "iminente ameaça mutante" e "medo do desconhecido vivido pelo os humanos" isso é tão fascinante, assim como eu a grande maioria dos telespectador voltava suas atenções exclusivamente para os mutantes muita das vezes esquecendo do próprio fato de serem humanos e ñ mutantes se caso fosse uma historia real. como nos prendia os poderes e densing dos participantes. quantos ñ caracteriza seus perfis inclusive na sua própria formação de vida diante de pessoas. quantos ñ imaginam ser um mutante ou desejava ter poderes especiais. por isso, x-man... é tão atraente pelo o simples fato de incluir um tema de sobrevivência onde todos os seres mutantes ou ñ, travam uma luta constante e ñ passageira, como nos outros filmes de herói. é essa a sua essência, no meu ponto vista q faz com quê ainda mtos jovens e adultos viajem nas suas ideias.

    ResponderExcluir
  8. ontem acabei de assistir o 29° episodio Wolverine e os X-man. cara! melhor do q^ mto filme por ai. finalmente pude preencher essa lacuna no meu cérebro q faltava pois nunca tive essa acessibilidade a internet para poder acompanhar a saga. mais agora caramba! minha ansiedade infantil, pré-adolescente completando a fase adulta foi concluída. primordial, excelentes episodio do criador, confesso q fiquei com um gostinho de querer mais ao ver uma possível "ERA APOCALIPTICA" com os seus quatro cavaleiros... o mutante alfa p.5 conduzindo sua espécie contra a tecnologia humana tentando para-lo, sensacional!
    como falei antes nunca me prendi aos temas superficiais empregado nas historias, porque sempre vimos isso em todos os outros desenhos: mulheres e babacas... porradas e abraços...intrigas, perdas. enfim, emoções... desde, poopie ao pato Donald e cia... seus sobrinhos, margarida e os infernais esquilos o tico e o teco ate o admirável He - Man, Super - man e todos os mens...[rs...] q temos visto com seus músculos e suas mutações travestidas. o X- man se destaca e se diferencia pois engloba todos e ñ fica sendo simplesmente uma desavença particular entre vilões e heróis como nos demais casos de picuinhas e mexeriquice entre eles.
    é uma pena ñ terem continuado a historia aposto q mtos estão desolados com sua suspenção como pude ver em mtos comentários no site. infelizmente a vida é assim nada é duradouro, nem mesmo a própria vida. agora temos q nos conformar e procurar algo novo desafiador que nos complete como pessoas e seres humanos q somos.
    a indústria seja ela qual for é realmente cruel todas fazem isso após conquistar vários seguidores de varias idades tornando-os fãs adeptos e consumidores fieis das suas ideias em seguida os abandonam de forma fantasmagórica sem nem um tipo de preocupação com os seguidores e seus sentimentos, simplesmente desaparecem: tiram do mercado alegam qualquer coisa e somem, deixando sem rumo, sem direção os seus mais assíduos fãs. é mto desumano sem mencionar o dano causado na mente daqueles que aguardam o retorno de novas historias futurista que particularmente é o que realmente me envolvia nessa animação. qual quer outra forma de imaginação, especulação e atitudes é mera coincidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o 29º se só tem até o 26º gostaria de ver esses tres à mais...

      Excluir
  9. e vs o pençam a respeito dessa saga e seus personagem? o tem a dzr?
    sinceramente eu nunca tive um em especial em q^ me espelhar. sempre esperei um personagem brasileiro nas historia mais nunca tive o prazer de ver.
    mais confesso q pagava um pauzinho para o poderoso apocalipse e quem ñ.
    pela sua genética, historia e criação q o mesmo construirá durante sua trajetória, além do fator geográfico e místico q nele foi depositado donde vem sua origem e trajetória... Egipcia misturada com uma força extraterrestre q o modificou e aprimorou suas habilidades desde de sua infância. filho de uma tribo e adotada por outra na qual fez parte de um clã sendo o membro mais importante dela donde tbm surgi a suspeita de ser o criador da forma mutante e metamorfobica na humanidade transformando-a no que são. seu pensamento politico e de construção é q faz com q^ chame-nos a atenção. sempre oculto e por traz de tudo e todos... onde quase ñ aparece nos episódios, são raríssimo, suas aparições. manipula e controla seus subservientes ou adversário de forma implacável e dominante como sendo seu ser superior que o é de fato.
    por isso é tão atraente sua performance ñ apenas seu poder e de ser mais forte mais também tudo q ele traz no sentido evolutivo, a transformação final humana em mutante, depois em maquinas ciberneticamente super desenvolvidas no seu produto conclusivo.
    portanto se eu tivesse q aderir a um personagem seria este, ñ é fascinante? é como se ele "apocalipse" retornasse pra cobrar suas doações e construções oferecidas gratuitamente durante todo o processo mutante tornando todos a sua imagem e semelhança uniforme a um único ser, seu mestre.
    nos dar a sensação tbm q ele colocou como se num tabuleiro todas as peças travando entre si uma luta interminável pela sua própria existência só para ter uma escolha, uma ideia do melhor soldado, para o seguir sendo um dos seus cavaleiros mais fieis na sua transição perfeita.
    não é extraordinário esse mutante, sua perspicácia sombria seu controle sobre os outros inferiores a ele. consequentemente punido e aprisionado por temerem sua força sua expansão em relação as raças o "novo". retorna no fim de tudo para dar a extrema unção para aqueles q o seguem e obedecem e o castigo para os seus considerados traidores.
    de uma forma mais aprofundada é assim q eu consigo ver esse mutante alfa descartando qualquer pensamento superficial onde todo o fim e todo o meio se resume indubitavelmente na sua existência no seu começo mesmo quando adormecido em sua tumba faraônica seu pensamento ainda assim consegui controlar o mundo e as mentes.
    sua parcialidade e tirania é contundente ao seu proposito e seu estatus de Deus e ser superior é magnifico. onde leva todos os outros a saúda-lo com severa obediência.
    coitados de nós... humanos indefesos e desprotegido de poderes. já pensa ram nisso.
    EU sou o A...PO...CA...LIP...SE AAHA HA HA HA HA
    { [ (rs...) ] } ui q meda!
    valeu galerinha, parceiros, trutas, amiguinhos, brodhers... namorados! ñ sei como é o tratamento agora ou de hoje de vcs . pois estão sempre mudando evoluindo.
    então iuuuup! quem sabe este acertei?
    tirei algumas palavrinhas do porto gays e alguns sinais da má temática inclusive os acentos ortográficos.
    enfins tchau!

    ResponderExcluir
  10. pô, q chato! eh, sou EU d novo...
    stava eu aq. revirando mnhs bolinhas d gude, qnd me veio no pnsamnt uma observação indispensável. veja só vcs como eu sou atento a tudo e analiso sempre linha por linha minuciosamente com um olhar clinico das arábias todas os temas pro...fun...da...mente antes de penetra de cabeça na historia.
    aposto q mtos d vcs faniquitos [ou seja, (fãs) trocadilhozinho ] dos X-MAN e seu cachorro bravo wolvi / logan rs... o toupeira maluca, garras de tatu...[rs...] ah! para né. vai dzr q vcs ñ sente aquela coceirinha no orifício, no bumbum no seu reto... ah! C#...logo vai. quando verem ele atuar com suas poses e gestos e unhas postiças afiadas coisa de boy, né?. puts! naquela outra com as restegue, quase escrevo anos. [rs...] no lugar. {rs...}
    _bom...
    enfim; após mts bobagens e arrodeios vamos ao q reamente interessa.
    aquilo q escrevi no começo desse trecho. a observação mané! da prosódia, da fabula, do roteiro dos filmes... do texto >>> como queira chamar.
    q m+ me chamou atenção e garanto q durante todo esses episódios _Wolverine e os X-MAN_ eu com certeza fui o único há notar, como sempre ñ poderia deixar de ser. né?
    pois é, zuzé, aposto q já estão curiosos pra saber o q eu identifiquei n filme. estão ou ñ ? ou melhor em tods os episódios... sabe o q foi ? o q mais despertou minha curiosidade sabe...sabe...sabe o q foi ?
    a falta de percepção de vcs... seguidores dos x-man, é incrível. duvido q alguém tenha notado durante tdos estes anos o q eu percebi.
    deveriam estarem bastante entretidos com as cenas e euforia dos personagens q ñ se atentaram para a mensagem principal da animação. aquela q envolvi todo o núcleo interno e externo ate chegar aos telespectador. aaah... danadinho já deve ter deduzido. né? do q estou falando...poxa! ñ é justo, eu estou enrolando vcs feito/igual esse pessoal da tv iiiii entra comerciais e segura mais três minutos {rs...}.
    ñ...ñ... chega, agora vou contar, pô! respeito meu publico, caramba.
    sabe o q realmente eu descobri de tão interessante nos filmes dos X_MAN e acho q notei isso em vários outros desenhos animados ?
    _vocês já perceberam que ñ tem meiguice, bichice, boiolismo , enfim, viadagem mesmo. nas interpretações gráficas e nem resquício de homossexualismo naqueles q os interpretam dublando suas vozes.
    é meu caro, carinhas!
    pois bem, é elementar meu caro "cherlok romes" a influencia pro seu perfil parte do berço principalmente do som.
    _nada de heróis ou vilões requebrando na passarela ...sem sapata se beijando e se pegando na sala de treinamento (rs...) do professor "chavier".[rs...] nada disso será televisionado. viu! eles lá nos (EUA) com transmissores da serie aq no quintas brasil, tomaram essas precauções será pq. quem sabe para ñ confundir as cucas dos nossos menores... das nossas futuras criancinhas. garantido assim a manutenção dos nossos sentidos pra formação adulta. será! por isso que eu digo: nada d ficar desvirtualizando a formação dos nossos futuros representantes da espécie. {rs...} [rs...] (rs...)
    e então? era essa a minha observação, gostaram ? por uma vida assisti estes desenhos e nunca percebi tão semelhança com os do outro partido[rs...] aqueles jeitinhos...exceto, em bambi, scoob doo, pokmon, mick mouse, e os sobrinhos do tander cats. inclusivi aquele gato boiola os isnirf... [rs...]. mais eles ñ contam como perfil, ora... bolas... carambolas! eles são animais. e esses ñ conta seus propósitos é ser estofado de algum sofá {[(rs...)]}.
    q tal essa percepção rapazes!
    duvido q tenham percebido esse importantíssimo detalhe sonoro ou fônico das animações durante tds estes anos ate a sua fase atual adulta d hoje. ate esse exato momento em q^ eu reativo sua memoria com esse pequenino artificio modelador de fases do passado. [rs...]

    ResponderExcluir
  11. Santa piroga comprida batman! vai entrar e sentar nessa, morceguitos?.
    eu prefiro ir de jangada nessa travessia.[rs...]
    cafungando cá com os meus pensamnt brotou uma visão inovadora e m+ futurista ainda. vjam a ideia... a astucia d pensamnt criado.
    se o apocalipse é o bam bam bam... é o fodão dos mutantes. como destruí-lo ou derrota-lo?
    ciando um novo mutante brasileiro no próximo episodio.
    do tipo:
    nasce um guri no extremo norte seco e escasso do nordeste após um meteorito cair do céu. ele adquiri poderes q anulam os seus adversários tornando-os normais na sua forma genética por 30min. ond consegue vence-los com sua habilidades de luta corporal fatais.
    suas características é tornar humano todo e quais quer ser mutante seja qual for sua metamorfose com uma importante característica incomum assim como o apocalipse tem na sua essência a destruição. esse novo mutante tem na sua a reconstrução da gênese modificando para o DNA normal x,y...
    podendo tbm inverter sua polarização para o processo inverso de destruição e degeneração dos corpos podendo adoecer seus oponentes.
    de corpo franzino e esguio ele tem uma agilidade descomunal e seus golpes tem a precisão e força de uma raio. usa tbm de telepatia inclusive com os animais e ñ é afetado por ela. apesar da sua couraça óssea possui o fator adaptação de clima. ñ sente dores comuns sua visão é triplicada diante dos demais mutantes, devido a radiação q sofreu pelo meteoro alienígena tbm absorveu os efeito do uranio enriquecido encontrado abundantemente na sua região. sua estatura é media e esquelética por causa da sua mutação sus aparência já mais passara da adolescência mesmo tendo vivido muitas gerações.
    ele vive sob os quatros elementos alternando conforme o clima tbm tem um incrível folego a baixas profundidades marítimas inacessíveis aos seres humanos comuns é veloz sob os quatros elementos.
    sua arma é manual de preferencia cortante.
    ele ainda desconhece sua total força ou ainda ñ aprendeu a usa-la completamente em toda sua plenitude de mutante.
    I aí galerinha! q tal nosso novo persona?
    pra combater a era apocalíptica.
    { rs...[ rs...(rs...) rs...] rs...} rs.../rs.../rs...
    gostaria de ressaltar q estou usando esse tema para melhor aprimoramento da minha gramatica textual, pontuação e etc...
    simplesmente aprendendo a dar m+ sentido e coesão a minha redação.
    ninguém merece, escrever assalariado ainda com um "s".
    fuiiiiiiiiii ñ me procurem m+...
    crianças!

    o q s sabe desse novo mutante é q ele era filho de uma mucama pos escravatura e por esse fato adquiriu das 3 raças na qual sua mãe cruzou a metamorfose dos claros, negros e vermelhos decorrente do sêmen varias vezes depositado nos ovários de sua genitora promiscua.[rs...]
    seu perfil e cor é dourado brilhante por isso em sua aldeia onde foi criado pelo seus avós é conhecido como filho do sol.{rs...}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cara, você tem alguma espécime de deformação cerebral?! Porque não é possível um desgraça dessas! Você fala demais cara! Quer conversar com alguém direito? Então me adiciona pô: +55 11 969195974 {Wtsap}

      Excluir
  12. Será mesmo que não teremos a segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é a segunda e sim a terceira porque a primeira vai do episódio 1 até 13 e a segunda do 13 até O 26 se caso vocês pesquisarem veram

      Excluir
  13. Vim aqui para prestar minha indignação com a Marvel. "Como assim, sem condições financeiras?" Pow, uma série, que na minha opinião, é a melhor das 3, em desenho animado. Mas madura, com episódios mais fieis ao HQ, entre outros. Não me conformo :/ enfim, se de alguma forma isso influenciar em algum tipo de protesto,deixarei meu e-mail. E muito obrigado ao blog pelo esclarecimento! Abraço.

    henrik-dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa interessante. A Marvel tem dinheiro de sobra pra fazer os filmes com atores reais mas não tem dim dim pra fazer a serie animada, é uma pena uma franquia tão boa com x-mem pertencer a uma produtora tão nojenta caralho, a marvel só faz merda atraz de merda.
    Hoje em dia um capitulo de uma serie animada em formato tradicional custa entre 100 e 150mil dólares. vamos supor que custe cem mil cada episódio e a segunda temporada tenha 27 episodios, a segunda temporada ia custar 2 milhões e 700mil dólares em valor aproximado. O ultimo filme x-mem primeira classe custou 160 milhões de dólares um valor absurdamente superior. Ah vai se foder Marvel.

    ResponderExcluir
  15. Concordo! A Marvel tem um projeto ousado de filmes até 2020 se não me engano e diz que está sem recursos? Só o homem de ferro lhe rendeu bilhões, sem falar dos vingadores 1,2 e 3 pt 1 e 2 (esse certamente já será sucesso de bilheteria). As séries animadas são bem vindas também Marvel, até para manter a fidelidade dos fãs e atrair novos dessa nova geração, já que o mercado de quadrinhos já não é tão aquecido quanto foi na minha geração e de outras antes de mim.

    ResponderExcluir
  16. dêem um jeito aê pó!!! o desenho mais da hr terminar assim??.... num dá néh !!

    ResponderExcluir
  17. passou uma ideia pela minha cabeça de nos fãs dessa serie nos mesmos fazer a continuação dela igual fizeram com dragon ball absalon eu acharia demais mesmo

    ResponderExcluir
  18. passou uma ideia pela minha cabeça de nos fãs dessa serie nos mesmos fazer a continuação dela igual fizeram com dragon ball absalon eu acharia demais mesmo

    ResponderExcluir
  19. Poxa, reacompanhei a série e fico mt triste da Marvel não apostar em coisas assim

    ResponderExcluir
  20. Marvel sem dinheiro? me poupe querido, isso é conversa fiada pra não gravar o desenho, tão é com preguiça de continuar, como sem dinheiro se os Vingadores 1 e 2 foi sucesso imediato? estão nadando em piscinas de dinheiro enquanto nós os fãs sofremos na cara dura, aff a marvel ta se achando deus agora é? me poupe os detalhes, aliás otimo blog :)

    ResponderExcluir
  21. Realmente uma pena, assim como é uma pena o X men Evolution tbm nao poder continuar por falta de parceria da Marvel.
    mandei um e-mail para o cartunista que desenhou muitos dos personagens do x men, eo mesmo informou que a marvel e mais uma outra companhia preferiram apostar no filme do Wolverine pois seria mais rentável. Realmente pode ser mais rentável, mas desculpe quem gosta mas Wolverine ja deu ne? Existe tantos outro mutantes que mereciam um filme bacana, e sempre apostam no Wolverine. Ja cansou. Enfim pelo o que entendi este Wolverine e os x men entrou no lugar do evolution que ja era otimo e ai cancelaram por falta de verba? Comoa ssim a mArvel sem verba kkk nao me faça rir kkk é muita palhaçada

    ResponderExcluir
  22. Realmente uma pena, assim como é uma pena o X men Evolution tbm nao poder continuar por falta de parceria da Marvel.
    mandei um e-mail para o cartunista que desenhou muitos dos personagens do x men, eo mesmo informou que a marvel e mais uma outra companhia preferiram apostar no filme do Wolverine pois seria mais rentável. Realmente pode ser mais rentável, mas desculpe quem gosta mas Wolverine ja deu ne? Existe tantos outro mutantes que mereciam um filme bacana, e sempre apostam no Wolverine. Ja cansou. Enfim pelo o que entendi este Wolverine e os x men entrou no lugar do evolution que ja era otimo e ai cancelaram por falta de verba? Comoa ssim a mArvel sem verba kkk nao me faça rir kkk é muita palhaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o e-mail? Quero falar umas verdades pra ele!

      Excluir
  23. Maravilhosa serie em animação e é cancelada, nunca entendi o porque n tinha uma continuação ate ler isso aqui. Triste de verdade

    ResponderExcluir
  24. Bem assisti em 2010 com 11 anos,na record,mas repetiam muitos os eps e nunca ia em seguida depois parou,achei assim o desenvolvimento maravilhoso da historia,a explosao,charles no futuro e tals,cresci querendo saber o que causou a explosao e porque,resolvi ver,custei achar um site com tudo mais achei,achei incrivel como a serie desenrolou mas,realmente acabou de um jeito que deveria ter continuaçao,faltou o Colossus na season 1,ajudarem o Arcanjo e o Sinistro pegou os genes e fez aquele carinha ali,deveriam ter continuado sim,muito dificil achar um animaçao incrivel dessa, e Marvel sem dinheiro? Pfvr nem,sempre quiz entender porque nao continuaram,mas agr.. Obrigado

    ResponderExcluir
  25. Tô acompanhando pelo netflix e agora recebo a notícia que não tem segunda temporada :/

    ResponderExcluir
  26. milagre seria algum desconhecido aparecer e criar essa série em algum lugar, sei lá mas podia acontecer né, A Última Esperança é a que morre.

    ResponderExcluir
  27. Poxa, cara... A Marvel é foda, que raios de sem dinheiro aconteceria numa produtora que fez o filme Apocalypse? Me poupe, Marvel.

    ResponderExcluir
  28. poxa tem que voltar eu tbm a companhei a serie pela record muito com tme que ter mais

    ResponderExcluir
  29. ate hj volto pra ver ela de novo so pra matar a saudade rs

    ResponderExcluir
  30. Galera fiquei sabendo q a nova temporada está em pré produção.
    Só não sei se é verídica a informação.
    Link:
    http://ambrosia.com.br/tv/nova-temporada-de-wolverine-e-os-x-men-esta-em-pre-producao/#

    ResponderExcluir
  31. Estamos em 2017 e estou tentando nem comunicar com os produtores la em 2010 para que eles vendam suas mães para continuar a série 😂😂😂
    Falando sério agora, qual o custo de uma série com esse tipo de traço espartano? Sério a história é top e tudo que envolve X-MAN vende então esses caras tão de brincadeira que não conseguiram grana pra financiar o projeto... pois os roteiros não seriam tão caros a partir do ponto em que seriam baseados em histórias ja contadas nos quadrinhos então entendo que o maior custo seria a animação que não tem nada de espetacular (ja vi desenho bíblico com melhor arte) e a distribuição que correria da mesma forma da 1° temporada! Uma pena realmente 😕

    ResponderExcluir
  32. 2021 ainda dar pra fazer uma assinatura pra trazer a Série de volta.

    ResponderExcluir