sábado, 7 de setembro de 2013

ENQUANTO ISSO NO BIG BROTHER DA SALA DE JUSTIÇA...

Pedro Bial falou aos Brothers: 
"O líder indicou o Robin pro paredão. Agora vocês vão votar em quem vai acompanhar ele."

No confessionário:

Superman: "Eu vou votar no Aquaman porque ele passa o dia todo na piscina e não ajuda em nada".
Mulher Maravilha:"Oiii, Bial...Eu vou votar no Aquaman por que sou a única mulher da casa...não, o Robin não conta... e na ilha paraíso não estamos acostumadas a ser minoria...".

Robin: "Então, Bial...eu vou votar no Batman porque de todos ele é o mais mascarado...e eu odeio gente que usa mascaras...".
Batman: "Eu vou votar no Aquaman. Nada contra ele. É só falta de afinidade mesmo. Eu já pequei a Mulher Maravilha...o Superman é meu amigo e ...eu já peguei o Rob...quero dizer, o Robin é meu amigo também...então, sobra o Aquaman mesmo, falow!!".

Aquaman: "Eu vou votar na Mulher Maravilha. Nada contra ela, Bial...Eu gosto muito dela, respeito muito ela, mas acho que ela tá dormido com o Superman e com o Batman pra ficar combinado voto...e eu acho que eles vão votar em mim...".
 
E no dia da votação do publico o resultado foi...
" Vem pra cá Aquaman! Se despeça de seus super-amigos 
e vem desvendar esses verdes mares do Brasil..."

Tadinho do Aquaman...Até quando  vão ficar fazendo bullying com ele...ha ha ha ha ...

Até a Próxima.
Marc Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário